WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

09/11/2020 - Cohagra regulariza mais de 260 imóveis no Estrela da Vitória

Dando continuidade ao Programa “Minha Casa Legal”, a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra entra agora numa nova etapa de regularização de imóveis no Estrela da Vitória, que ocupam área de 88.761,65 metros quadrados.  

 

Segundo o presidente da Cohagra, Ernani Neri são 320 unidades naquela região das quais estarão sendo regularizados 262 imóveis. As famílias, destaca ele, já fizeram o levantamento topográfico e a empresa contratada entregou memorial descritivo com todas as informações de topografia. “Aliás, essas medidas seguem a recomendação do Ministério Público Estadual, após reuniões realizadas com o promotor Carlos Valera”, disse.

 

De posse de toda essa documentação a Cohagra nos próximos dias fará uma convocação, para que essas famílias possam finalmente assinar seus contratos de compra e venda, regularizando esses imóveis. “Esses moradores estão aguardando essa regularização há cerca de 20 anos”, salientou.

 

Desde o início do seu mandato, o prefeito Paulo Piau determinou que a Companhia unisse esforços com a Associação de Moradores, Ministério Público e o proprietário da área, Centro Oeste Empreendimentos Imobiliários, para a regularização desses imóveis. A Cohagra agora vai fazer um contrato de prestação de serviços para fazer toda a gestão, que agora entra na última etapa de convocação das famílias para a regularização final de suas casas.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar