WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

21/10/2020 - Sagri recupera estradas, represa e ponte na zona rural

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) realiza, nesta semana, melhorias nas áreas rurais da Mata da Vida, Ponte Alta, represa em Santa Gertrudes e ponte no assentamento Dandhara.

Segundo o diretor de Manutenção de Estradas da Sagri, Sebastião Martins, diversos trechos das estradas vicinais na região da Mata da Vida sofreram manutenção. Foram realizados serviços de limpeza de saídas de água, reforma de lombadas e patrolamento em diversas vias.

Outra frente trabalhou na manutenção ao longo da Ura 448, com aplicação de cascalho em parcerias com os produtores na região de Ponte Alta. Enquanto os fazendeiros contribuíram com a matéria prima, a Sagri entrou com a patrola que realizou todo o serviço no local.

De acordo com “Tiãozinho” outro local que recebeu a atenção da Secretaria é na Fazenda Foscarini, na região de Santa Gertrudes, onde foi realizada a recuperação do entorno do reservatório de água. Com as chuvas aquele aterro sofreu erosão e foi necessária a recuperação do local, com consequente terraplanagem.

O diretor ainda destacou que foi iniciada construção de ponte sobre o Ribeirão Água Emendada, na região do assentamento Dandhara. A estrutura será totalmente reconstruída e, de acordo com o diretor da Sagri, a previsão para conclusão é de 45 dias.

 

Jorn. Maria Cândida Sampaio

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar