WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

20/10/2020 - COMASS lança Canal do Servidor com palestra sobre o Outubro Rosa

A Comissão Multidisciplinar de Atenção à Saúde do Servidor (COMASS) lança no próximo dia 26h, às 16h, o Canal do Servidor na plataforma YouTube. A estréia do canal terá um evento voltado para a campanha Outubro Rosa, falando do Poder da Mulher. O evento conta com apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU).

A superintendente de Gestão Estratégica de Pessoas, Sandra Barra, destacou que a COMASS sempre trabalhou com ações de promoção a saúde do servidor desde o Janeiro Branco até o Novembro Azul. Ela ressaltou que os eventos promovidos aconteciam de forma presencial, mas por conta da pandemia do Coronavírus as promoções passaram a ser realizadas online.

A programação de estréia do Canal do Servidor será com a titular do COMASS, a psicóloga Daniela Bernardes. Ela será a responsável pelas boas vindas e fará exposição de como funcionará a interação dos servidores com o canal através da plataforma Zoom.

E seguida haverá a palestra “O poder da mulher: a fé e a esperança e o amor”, com Miguel Ma. O palestrante é espiritualista com um amplo trabalho na área de qualidade de vida, além de palestrante internacional.

Após a palestra, os internautas poderão acessar a plataforma Zoom e participar de uma entrevista com o palestrante Miguel Ma. Os internautas poderão encaminhar perguntas ao entrevistado.

Após a entrevista, ainda no Zoom haverá salas virtuais para atendimento individualizado aos participantes.

Sandra Barra reforçou que os interessados em acompanhar a palestra através do Canal, poderão fazer inscrições e terão direito a certificado. Quem não quiser se inscrever, também poderá acompanhar a programação.

Integram o COMASS, além de Daniela Bernardes, Sandra Cláudia Capuzzo Barra (presidente), Amaro Magno de Andrade (médico do Trabalho), Cleonice de Almeida Rocha de Souza (Administradora de Empresas), Cléssia Lima Vieira Rodovalho (Analista em Direito), Daniela Rocha Arantes (Agente Administrativo), Elaine Martins Oliveira (Assistente de Administração) e Kátia Beatriz Maia (Chefe de Seção).

O secretário de Administração Carlos Dalberto de Oliveira Júnior, Belzinho, ressalta a importância do trabalho desenvolvido pela Comass. “São ações que promovem a conscientização do servidor sobre o autocuidado em todos os aspectos: físico, emocional e espiritual. E agora com um Canal no YouTube estas ações terão um alcance muito maior. Os eventos presenciais tinham um número limitado de vagas e a partir de agora o acesso é irrestrito", destacou Belzinho.

A Comass convida os servidores a se inscreverem no canal para receberem as notificações dos novos eventos.

 

Jorn. Marconi Lima

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar