WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

29/05/2019 - Link para cadastramento estudantil para moradores do Girassóis III já está online

Já está disponível o link para o cadastramento da comunidade escolar que residirá nas unidades habitacionais do Parque dos Girassóis III. A informação já havia sido antecipada pelo presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal em reunião com o secretário adjunto da Educação, professor Carlos Alberto Godoy, durante reunião ocorrida na última semana para alinhamento das questões referentes a matrícula dos futuros moradores.


Com o cadastramento, será possível que o Município faça o levantamento das necessidades, tanto de vagas como de deslocamento/transporte. O interessado deve acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_2LC8QKEMPkdZvS-ccAOfWC1CQLKL8Ka3nVUZK4F9vSM6TA/viewform e preencher todo o formulário.


Processo - Jammal reforça que a CEF deve entregar, ainda esta semana, o deferimento ou indeferimento dos últimos 80 processos que seguem em análise por parte da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal. Para isso, os candidatos devem estar aptos com todas as exigências da entidade financiadora, ou seja, não pode haver qualquer pendência no nome dos pré-candidatos. Definidos os mutuários, será marcada a data para o sorteio dos endereços dos imóveis a ser ocupado por cada um dos beneficiados.


Os aprovados serão notificados quanto ao dia e horário da divulgação dos endereços e informações para ocupação dos imóveis. São 220 famílias que serão contempladas. “Os demais selecionados vão receber suas casas na finalização das obras”, finalizou Jammal.
Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar