WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

22/01/2019 - Cohagra reúne com representantes do BB sobre contratos do Residencial Rio de Janeiro

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, se reuniu na última semana com representantes do Banco do Brasil para tratar sobre o andamento dos contratos de financiamento dos moradores do Residencial Rio de Janeiro. Outro assunto discutido foi sobre a retomada de 110 imóveis no bairro, que estão em situação irregular. Os mutuários terão seus contratos cancelados, sendo repassados a novos contemplados.

Jammal considerou a reunião positiva, tendo em vista a questão da fiscalização dos imóveis em todo o complexo habitacional. “Estamos falando de mais de 2 mil unidades. Dessas, 110 serão retomadas em virtude de alguma irregularidade e a exemplo de outros imóveis faremos a retomada e entrega para novos mutuários que se enquadrem no programa habitacional exigido pela Cohagra”, cita.

Em relação aos contratos, Jammal disse que todos os moradores do Rio de Janeiro já assinaram o documento, entretanto, não receberam suas cópias. "Os documentos já estão em posse do cartório responsável para o registro e para entrega às famílias em definitivo” declara. A previsão é que os contratos sejam entregues nos próximos 60 dias.

Jornalista Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar