WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

14/11/2018 - Julgamento das empresas participantes da PPP da Iluminação Pública será dia 21

Análise e declaração das empresas serão feitas pela equipe da Comissão Permanente de Licitação
 
A Prefeitura de Uberaba fará o julgamento das empresas habilitadas a continuar no processo licitatório da Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação na próxima quarta-feira, dia 21. A sessão está agendada para 8h30 e será realizada pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) e equipe técnica de engenharia, econômica/financeira e jurídica responsáveis pela análise da documentação apresentada pelas 20 empresas que integram os cinco consórcios interessados no processo. As propostas foram entregues em 31 de outubro.


O novo edital de concorrência pública da chamada foi publicado no Porta Voz no dia 21 de setembro e prevê a contratação do consórcio que será responsável pela modernização, otimização, expansão, eficientização enérgetica, operação e manutenção de todo o parque de iluminação da cidade. A empresa vencedora terá a concessão por 30 anos contados da data da emissão da primeira ordem de serviço para a exclusividade da outorga.


Estão participando o Consórcio Triângulo Iluminação, com sede em Brasília/DF composto pelas empresas GCE S/A, Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano Eireli e Soliker Energia S.A e RH Engenharia LTDA; Consórcio Cincip Uberaba, com sede em Belo Horizonte, composto pelas empresas Sitran Sinalização de Trânsito Industrial Ltda, Sigma Engenharia Indústria e Comércio LTDA, Selt Engenharia Ltda e Strata Construções e Concessionárias Integradas S/A; Consórcio IP Uberaba, com sede em São Paulo/SP, composto pelas empresas BMPI INFRA S/A, Construtora Remo Ltda. e M2M Telemetria Ltda; Consórcio Ilumina Uberaba, com sede Salvador/BA, composto pelas empresas Metro Engenharia Construtora Ltda, Roble Serviço Ltda, Ilumintech Construtora Ltda, Qualy Engenharia Ltda, SER Engenharia e Construções Ltda e Galp Telegestão EIRELI e, o Consórcio Uberaba Luz, com sede em São Paulo/SP, composto pelas empresas Brasiluz Eletrificação e Eletrônica LTDA; FM Rodrigues & CIA Ltda e Planova Planejamento e Construções S/A.


O objeto da licitação em questão é a outorga, por meio de concessão administrativa, da prestação de serviços de iluminação nas vias públicas do Município, incluídos o desenvolvimento, modernização, extensão, eficientização energética, operação e manutenção de todo parque luminotécnio, que é o conjunto dos equipamentos e materiais que integram o sistema de iluminação pública, composto pelas luminárias, fiações, reles, chave de ligação, sistemas de telemetria, sistemas de atendimento à população e demais sistemas correlatos.


O processo de licitação é na modalidade Concorrência Pública internacional do tipo menor valor da contraprestação, para concessão da gestão do serviço de iluminação pública do Município e tem valor estimado de R$789.551.895,35, pelo período de 30 anos. O resultado da sessão está previsto para ser publicado no Porta-Voz do dia 23 de novembro para acesso público.
 
Jor. Sabrina Alves
SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar