WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

10/11/2017 - Superintendência de Bibliotecas Públicas destaca agenda de eventos para este final de semana

A Fundação Cultural de Uberaba, por meio da Superintendência de Bibliotecas Públicas, divulgou ampla agenda para o final de semana, com opções que agradam a todos os tipos de público.

Sexta-feira (10) é dia de mais um encontro do Clube de Astronomia, com o tema "O sol e as tempestades", às 13h30. Já às 17h será a vez da reunião do Grupo de Estudos de Psicologia – GREP. E às 19h, a Biblioteca recebe a sexta edição do Projeto Conversas Literárias, com organização de Moisés Laert. O tema será "De Maria Firmina dos Reis a Mel Duarte - A questão de cor na Literatura Brasileira" e a mediadora será Aline Rosa Maximiniano de Souza. Os três eventos serão na sala de multimeios, que fica no térreo da Biblioteca Municipal.

Já o sábado (11) contará com Palestra do Clube de Astronomia, às 9h, também na sala de multimeios da Biblioteca Bernardo Guimarães. Às 19h acontecerá a abertura da exposição de fotografias “Ongusu – Retratos da Resistência”, de Renata Reis, na Galeria de Arte Anatê, no térreo. A mostra faz parte do cronograma da Consciência Negra.

O Projeto Escola Aberta será na Biblioteca Municipal Antônio Carlos Marques, no Cemea Abadia e contará com participação da equipe de mediadores de leitura da Superintendência de Bibliotecas, das 8h às 12h. A Biblioteca Municipal Antônio Carlos Marques fica na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 3317, no Cemea Abadia.

Vale lembrar que todos os eventos são abertos ao público. O endereço da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães é Rua Alaor Prata, 317, no bairro Estados Unidos.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar