WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

07/11/2017 - Municípios do G70 são contemplados com Unidades Habitacionais do PMCMV Com apoio da Cohagra

Dentro do credenciamento oficial a companhia oferece suporte técnico para obtenção de novas moradias
 
O Governo Federal anunciou no Diário Oficial desta segunda-feira (06), os municípios do G70 que foram selecionadOs para obter os últimos empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida, para famílias com renda mensal em até R$1.800,00.

Com o auxílio da Cohagra os municípios contemplados foram Campos Altos que irão adquirir 50 unidades, Delta 77, Conquista 60, Nova Ponte com 50, Santa Vitória com 100 e Abadia dos Dourados com 50 Unidades Habitacionais do PMCMV- faixa I.

Segundo o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, após visita a Secretaria Nacional da Habitação, Maria Henriqueta Alves e autoridades do segmento, a Companhia teve a oportunidade de oferecer a estes municípios selecionados, a elaboração, acompanhamento e assessoria na implantação dos projetos referentes a habitação popular. Também na oportunidade foi discutidos assuntos sobre as novas seleções do faixa I, alterações e perspectivas do programa.

Jammal ressalta que a informação repassada pela secretária da Habitação é que as novas seleções a outros municípios dependerão exclusivamente do orçamento do Governo Federal, onde a princípio as cidades polos como Uberaba, Uberlândia e Patos de Minas não serão contempladas neste ano.

“Dentro do credenciamento oficial adquirido por meio do Ministério das Cidades a Cohagra vem orientando os municípios do G70 e oferecendo um suporte técnico para obtenção de novas moradias. E o importante foi ver que todo este trabalho realizado juntamente com a minha equipe, no qual é composta pelo diretor de Empreendimentos Ernani Neri e o engenheiro responsável Rafael Pinto Cruz, apresentaram resultados positivos, tendo em vista que existem no meio desta seleção, cidades que estão sendo contempladas pela primeira vez. Estamos seguindo a mesma linha do prefeito Paulo Piau que sempre buscou melhorias por meio de parcerias com os municípios da região” enfatiza o presidente.

Comunicação Cohagra
Jor. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar