WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

28/10/2017 - Bibliotecas receberão lançamento de livro infantil

A Fundação Cultural de Uberaba, por meio da Superintendência de Bibliotecas Públicas, receberá nesta segunda-feira (30), às 9h30, na Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, o lançamento do livro "3 Marias Meninas - Primeira Travessia". A Biblioteca fica na rua Alaor Prata, 317, no bairro Estados Unidos.

Já no dia 10 de novembro (sexta), às 14h, será a vez da Biblioteca Municipal Antônio Carlos Marques, que fica na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 3317, na Vila São Vicente. Os dois eventos são abertos ao público.

O livro “3 Marias Meninas – Primeira Travessia” tem autoria de Lu Colucci e conta a história de três meninas que sempre se reuniam para contar, entre elas, histórias de aventuras. Elas vivenciavam, como se fosse realidade, cada momento narrado por uma delas. O grupo de amigas gosta de aventuras nada convencionais, sempre fugindo do conto de fadas. As ilustrações do livro ficaram por conta de Gabi Moraes.

Lu Colucci é graduada em Letras pelo Centro Universitário Moura Lacerda, mestre e doutora em Estudos Literários pela Unesp e, desde 2008, é professora adjunta do Departamento de Estudos Literários da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

 Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar