WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

28/10/2017 - Cohagra define data do sorteio de endereços dos Residenciais Isabel do Nascimento e Parque dos Girassóis

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, Marcos Jammal e o diretor de Empreendimentos, Ernani Neri, se reuniram na manhã de hoje (27),  em Uberlândia, com o Gerente Executivo de Habitação da Caixa Econômica Federal, Ângelo Ferreira Filho, para alinhar as datas do sorteio de endereços dos Residenciais Isabel do Nascimento e Parque dos Girassóis, e os prazos das reuniões de pré-ocupação, mapeamento e demais listas de aprovados destas unidades. Na oportunidade foi definido que o sorteio de endereços do Residencial Isabel do Nascimento será efetuado na terça-feira (14), com local e horário a definir e ser divulgado a comunidade.

Para o presidente da Cohagra Marcos Jammal o momento agora é cumprir com o cronograma. “Estamos correndo contra o tempo para tudo seja feito dentro da legalidade e com a maior transparência possível. Estamos também estudando a possibilidade de executar o sorteio no Ginásio para que a toda população destes residenciais possam participar”, comenta o presidente.

Também foi discutido sobre a data do sorteio de endereços do Parque dos Girassóis, no qual o presidente cobrou maior agilidade nos prazos, tendo em vista que existem vários pré-selecionados em análise e famílias aprovadas que aguardam as definições de datas do empreendimento.

Segundo Marcos Jammal o sorteio do Parque dos Girassóis será provavelmente na sexta-feira (24), se a Caixa Econômica realizar todas as análises documentais dos selecionados. Ele ainda destaca que todos os sorteios serão conduzidos de modo eletrônico, conforme efetuado em todas as ações da CEF do Programa Minha Casa, Minha Vida e após definidos os endereços, as famílias darão prosseguimento ao processo com a assinatura dos contratos. A participação dos mesmos no mapeamento e reuniões de pré-ocupação é obrigatória pela instituição financeira do empreendimento.    

Comunicação Cohagra

Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar