WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

11/06/2017 - Biblioteca do CEMEA Boa Vista comemora 5 anos com atividades especiais

A Fundação Cultural de Uberaba (FCU), por meio da Superintendência de Bibliotecas Públicas Municipais, e a Secretaria Municipal de Educação (Semed), junto ao Centro Municipal de Educação Avançada – CEMEA Boa Vista, vão comemorar durante o mês de junho os 5 anos da Biblioteca Professor Antônio Bernardes Neto. A abertura das comemorações acontecerá na próxima quarta-feira, dia 14, às 9h, na área de convivência do CEMEA, local em que está instalada a Biblioteca.


A comunidade do bairro Boa Vista está convidada a participar de atividades como contação de histórias e oficinas especiais, além de pintura facial, declamação de poesia e painel de criação coletiva.


Ao comemorar os cinco anos de incentivo à leitura por meio dessa Biblioteca Comunitária, a Fundação Cultural e Secretaria Municipal de Educação homenageiam o cidadão professor Antônio Bernardes Neto, patrono do espaço cultural, por suas ações como professor, vereador, poeta e entusiasta da difusão da leitura literária na cidade de Uberaba.


A superintendente de Bibliotecas Públicas Municipais, Ivanilda Barbosa, reforçou o convite parabenizando a comunidade do Boa Vista. “Damos parabéns aos leitores, pais, crianças e educadores por compreenderem a importância da Biblioteca nesse bairro de tantas histórias para contar. Parabéns ao Poder Público Municipal por cuidar da permanência desse bem cultural, garantindo o acesso ao livro e à leitura aos cidadãos dessa comunidade”.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar