WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

03/02/2017 - Estações tubo passam por vistoria para troca de placas de metal

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes, por meio da Superintendência de Transporte Público deu início nesta quinta-feira (02) ao trabalho de vistoria das estações tubo do corredor Leste/Oeste, do BRT/Vetor, da Avenida Leopoldino de Oliveira. A superintendência dará início ao processo de troca dos vidros quebrados e placas de metal por placas de policarboneto.


Todas as estações passarão por algum tipo de reparo. Ao todo, mais de 50 placas quebradas terão de ser trocadas.  A medida se faz necessária devido a ações de vandalismo. A previsão da secretaria é de já iniciar a troca das chapas ainda na sexta-feira (03).


O Superintendente de Transporte Público, Claudinei Donizetti Nunes, destaca que as novas placas possuem um tratamento contra raios ultravioletas, são maciças e incolor. “É uma troca que vai ajudar a refrescar as estações que estão com chapas de aço, uma vez que essas retêm muito o calor. Infelizmente esse é um trabalho que o município, tem que ficar refazendo devido a ações de vândalos, que danificam um patrimônio que é da população”, enfatiza Nunes.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar