ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Mutuários do programa Minha Casa, Minha Vida, faixa I, que tem inscrições anteriores a 2012 na Companhia Habitacional Vale do Rio Grande – Cohagra, precisam se recadastrar até o dia 31 deste mês, para atualizarem os seus dados na autarquia.
O recadastramento, destinado a estes mutuários é necessário, por conta dos altos índices de reprovações efetivados pelos bancos responsáveis de cada empreendimento e a desatualização das informações cadastrais, como endereço, telefone, renda familiar e o número de dependentes.
De acordo com o presidente da Cohagra Marcos Jammal, os atendimentos para as novas inscrições estão suspensas, até o término da ação, e para aqueles que não procurarem a autarquia dentro deste prazo, a inscrição estará cancelada. “Os atendimentos estão sendo eficientes, com prazo de espera entre dois a três minutos, com toda a nossa equipe oferecendo o melhor serviço. A nossa expectativa é que até o final do período, cerca de oito mil pessoas, farão o recadastramento”, esclarece Jammal.
O presidente ainda ressalta que o tempo de inscrição não é critério para ser contemplado em um imóvel, mas a atualização dos dados é importante, pois se as informações estiverem errôneas, poderá atrasar todo o processo ou até ser reprovado pelo banco.
Para realizar atualização o mutuário deverá estar munido do protocolo de inscrição, documentos pessoais, comprovante de residência, comprovante de renda e se for casal, ambos munidos dos mesmos documentos. O atendimento será executado na autarquia das 08h às 11h e das 13h às 17h30, situada na Avenida Guilherme Ferreira, 157, Centro.
Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h