WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

06/01/2016 - Superintendência de Trânsito inicia instalação de sinalização no bairro Jardim Umuarama

Superintendência de Trânsito inicia instalação de sinalização no bairro Jardim Umuarama

Trabalhos começarão ainda esta semana

Após um ano de extrema importância para a revitalização do trânsito em Uberaba, a Superintendência de Trânsito, da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, inicia, esta semana, as atividades planejadas para 2016, com o início da instalação da sinalização horizontal do bairro Jardim Umuarama.
Para o superintendente de Trânsito de Uberaba, Ulisses Lamas, o ano de 2016 será dedicado à reforma da sinalização das vias públicas, como forma de dar continuidade ao desenvolvimento do trânsito, que atingiu níveis inovadores em 2015.
“Temos uma série de locais que necessitam desse serviço de sinalização, tanto vertical quanto horizontal. É a hora de adequar a cidade às mudanças que ocorreram no trânsito no ano passado e de nos prepararmos para as inovações que vêm por aí”, avalia Ulisses.
A atuação da Superintendência de Trânsito, em conjunto e parceria com a Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), tem o objetivo de deixar o fluxo de veículos e pedestres mais eficiente, em especial após as mudanças intensas verificadas no sistema de trânsito de Uberaba, como a implantação do primeiro eixo do modelo de transporte coletivo BRT/Vetor.
“O objetivo, agora, é melhorar a infraestrutura e continuar trabalhando para alcançar mais conquistas neste ano que se inicia”, completa o superintendente.
A Superintendência desenvolve, ainda este mês, a implantação de semáforos em várias ruas da região central da cidade.
Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)
05/01/16
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar