WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

26/08/2015 - Sagri termina substituição da fiação elétrica na Ceasa

Próxima etapa é readequar rede de energia dos boxes
 
A reforma da parte elétrica da sede da Central de Abastecimento (Ceasa) de Uberaba aproxima-se do fim. De acordo com o gerente do órgão, Artur Batista de Paiva Neto, a fiação de toda a estrutura da Ceasa já foi substituída, restando apenas a reforma das linhas individuais de cada boxe.


“Toda a obra está decorrendo de acordo com o previsto. O próximo passo é a instalação das cancelas eletrônicas e a ampliação do espaço para construção de mais boxes”, afirma Artur. Está prevista, ainda, a pintura das instalações da sede e a readequação dos banheiros.


As obras de revitalização integram o projeto de gestão compartilhada que foi firmado entre o município e a Ceasa estadual de Minas Gerais. O investimento soma aproximadamente R$ 500 mil.


Com a reforma elétrica concluída, os boxes ocupados pelos permissionários poderão utilizar uma quantidade maior de energia, permitindo maior oferta de produtos. A ideia é estimular o comércio na Ceasa e atrair mais comerciantes locais para desenvolver a unidade de Uberaba.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar