WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

12/05/2015 - Prorrogado prazo para entrega dos estudos de PPP de Iluminação Pública

O Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas (PPP) em reunião com o Prefeito Paulo Piau nesta segunda-feira, dia 11, aprovou por unanimidade a prorrogação do prazo para as empresas entregarem os estudos para a PPP de Iluminação Pública, solicitado pela empresa Alpha Concessões. Ficou definido que será estendido às empresas um prazo de 30 dias para a entrega dos estudos, contados a partir da data de vencimento de cada empresa.


Cinco empresas estão participando do desenvolvimento do estudo da PPP de Iluminação Pública que abarca a modernização, otimização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública do município de Uberaba.


De acordo com o secretário de Parcerias e Projetos Intersetoriais, Glauber Faquineli, o conselho decidiu por acatar da solicitação pleiteada pela empresa de estender o prazo para a entrega dos documentos, tendo em vista a importância e complexidade que abarca um projeto como esse de Iluminação Pública. Após a entrega dos estudos será feita a análise dos documentos apresentados para a abertura da concorrência da PPP.


Além da Iluminação Pública a prefeitura ainda tem trabalhado em mais dois projetos prioritários de PPP, sendo um para a Educação abarcando novas construções, reformas, manutenção predial e instalações, incluindo limpeza e segurança de unidades escolares da rede municipal de ensino e o outro para a construção, operação e gestão integrada de um Novo Centro Administrativo.


Participaram da reunião todos os membros do conselho sendo eles, o secretário de Parcerias e Projetos Intersetoriais, Glauber Faquineli, o Secretário da Fazenda, Alaor Vilela, o Secretário de Planejamento, Marcondes Nunes de Freitas, o Chefe de Gabinete, Fernando Hueb, o Procurador Geral, Paulo Sauge e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar