WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

19/01/2015 - Guarda Municipal retira andarilhos de prédio estadual

A Guarda Municipal (GM) de Uberaba realizou, nesta sexta-feira (16), uma ação que resultou na retirada de um grupo de oito andarilhos que estavam morando em um prédio abandonado pertencente à Superintendência Regional de Saúde (SRS), localizado na Rua 13 de Maio, no centro da cidade.
 
De acordo com o chefe de policiamento da GM, Mário Nelson Emerenciano, o prédio contém um arquivo morto da SRS e o grupo que fazia uso do edifício vinha realizando roubos no bairro. “Recebemos várias queixas de assaltos nas ruas próximas ao prédio. Foi graças às denúncias da população que a ação foi possível”, explica Mário Nelson.
 
Ele acrescenta que a ação faz parte de uma iniciativa que tem como objetivo reduzir a crescente criminalidade de Uberaba. “Nossa meta é sempre a segurança. Não existe previsão para terminar estas ações”, completa.
 
Ainda segundo o chefe de policiamento, o local encontrava-se sujo e repleto de mantimentos deixados pelos andarilhos. O material encontrado na área externa ao prédio foi recolhido e descartado pela prefeitura. Mário Nelson faz um apelo para a população e explica a importância de denunciar. “A ajuda dos cidadãos é muito valiosa. Em caso de atividade suspeita ou ilegal, é essencial ligar para a GM ou para a polícia e, sempre que possível, fazer boletim de ocorrência para que as autoridades possam agir”, conclui.
 
Breno Cordeiro (estagiário de Jornalismo)
16/01/15

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar