WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

15/11/2013 - Mudança no transporte público

O Superintendente de Planejamento e Transporte, Claudinei Nunes informa que as linhas do transporte coletivo foram remanejadas no centro da cidade. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico (Seplan), José Renato Gomes a mudança na linha foi um pedido dos lojistas da região da Av. Leopoldino de Oliveira por intermédio da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas).

 “Eles vieram até nós com um ofício pedindo a alteração das linhas do transporte alegando que o fluxo de pessoas na avenida tinha diminuído exponencialmente após a mudança dos pontos e que o comercio estava sendo prejudicado. A Seplan se reuniu com o prefeito Paulo Piau e com o Claudinei e conseguimos atender a demanda”, explica  José Renato.

Todos os ônibus que tinham o ponto em frente a Galeria Rio Negro na Rua Alaor Prata foram remanejadas para a rua Governador Valadares (mesmo segmento de rua), na altura das Lojas Pernambucanas. As linhas continuam fazendo o mesmo trajeto.

Já os ônibus que anteriormente passavam no ponto localizado na Rua Governador Valadares, ao lado das Lojas Pernambucanas, irão  passar  agora para  a Av. Leopoldino de Oliveira na altura das lojas São Paulo.

As linhas que sofreram alteração foram: 22-Bairro de Lourdes/ Vila Militar, 54-Uberaba I/ Via Cidade Nova, 58- Uberaba Ponte Alta via Peiropolis, 60-Residencial 200, 62- Josa Bernardino via Parque São José e 64-Vila Militar/ Manoel Mendes. No sentido bairro/centro essas linhas tem o ponto de desembarque na Galeria Rio Negro localizada na  Av. Leopoldino de Oliveira. Com exceção das linhas numero 22 e 64 que continuam na Manoel Borges. A mudança aconteceu apenas no centro da cidade, mas  os itinerários continuam os mesmos.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar