WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

01/09/2009 - Prefeitura Municipal assina mais 246 unidades habitacionais no programa “Minha Casa, Minha Vida”

Prefeitura Municipal assina mais 246 unidades habitacionais no programa “Minha Casa, Minha Vida” Prefeitura Municipal assina mais 246 unidades habitacionais no programa “Minha Casa, Minha Vida” 

Em reunião no gabinete do prefeito Anderson Adauto nesta terça-feira, dia 01, a Construtora RCG Engenharia e Empreendimentos Ltda assinou junto à Caixa Econômica Federal projeto para a construção de mais 246 unidades habitacionais no programa do Governo Federal, “Minha Casa, Minha Vida”, na tipologia de 0 a 3 salários mínimos. As residências serão construídas no Parque dos Girassóis, entre o Jardim Copacabana e Chácaras Mariitas.

Com essa assinatura, o município passa a ter 1.318 contratos assinados dentro do programa compreendendo os bairros Pacaembu, Morumbi, Copacabana e agora, Parque dos Girassóis. As residências são de 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Na ocasião, o prefeito explicou aos presentes que nesta quarta-feira, dia 02, ao cumprir agenda em Brasília, irá procurar a Superintendência de Habitação da CEF e pedir que analisem a questão de Uberaba dentro do programa, uma vez que a cidade está pronta para assinar e construir mais unidades e contemplar os outros 3.500 trabalhadores, de 0 a 3 salários mínimos, que fizeram suas inscrições e que também sonham com a casa própria.

“Eu entendo a lógica da Caixa Econômica de trabalhar o equilíbrio e distribuir as casas do programa com outros municípios, o que é justo e é uma diretriz do Governo Federal. Mas, se as outras cidades não conseguiram emplacar dentro do programa, abre a prerrogativa para lutarmos por mais unidades”, frisou o prefeito, acrescentando que levará fotos que mostram como Uberaba está adiantada na questão do “Minha Casa, Minha Vida”.

O engenheiro da RCG Construtora, Luiz Guaritá Neto, compartilhou da opinião de Adauto e disse acreditar que a vantagem de Uberaba está na competência do trabalho em conjunto: Construtoras, Cohagra, Prefeitura e Caixa Econômica.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar