WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

25/07/2011 - SSPMU acerta parceria com descontos em exames laboratoriais para servidor sindicalizado

Os descontos superam a média de 53% - em muitos casos chegando a mais de 70%; o servidor municipal será atendido pelo laboratório também na sede do sindicato

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba - SSPMU, acaba de fechar mais uma parceria em benefício dos sindicalizados. Acordo com o Instituto Padrão Medicina Laboratorial prevê descontos significativos em 177 tipos diferentes de exames, numa média de 53,25%.

“Em muitos casos os descontos superam a marca de 70%” – destaca o presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos, lembrando que a atual diretoria (2009/2012) não tem poupado esforços para oferecer benefícios aos servidores.

Hoje, segundo ele, são mais de 30 convênios, que incluem educação, lazer, óticas, farmácias, comércio em geral. Todos os convênios e seus detalhes podem ser conferidos no site www.sspmu.com.br e nas páginas do SSPMU no Facebook e no Orkut.

PADRÃO LABORATORIAL - “A saúde é uma das nossas grandes preocupações, e estamos felizes por termos acertado a parceria com o Instituto Padrão Medicina Laboratorial, inclusive com oferta de descontos tão especiais” – comemora Luís Carlos.

De acordo com ele, o laboratório vai atender também na sede do sindicato – a pedido da diretoria do SSPMU.

Os servidores terão descontos nos pagamentos à vista ou através de negociação com o laboratório.

“Os moradores dos bairros vizinhos poderão fazer seus exames nesta base, localizada na sede do sindicato” – explica Luís Carlos.

SINDICALIZAÇÃO – Os procedimentos para sindicalização são muito simples. O formulário pode ser preenchido na sede do SSPMU. Também está disponível no site www.sspmu.com.br.

Podem sindicalizar-se os servidores da Prefeitura e da Câmara, independentemente do cargo ou função que exercem (inclusive ocupantes de cargo de confiança).

INFORMAÇÕES SOBRE ATENDIMENTO
Instituto Padrão de Medicina Laboratorial Ltda
Endereço: Praça Thomaz Ulhôa, 458 – Bairro Abadia
Telefone: PABX (34) 3314-7900
E-mail: contato@laboratoriopadrao.com.br
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba
Endereço: Rua Tancredo Neves, 55 – Bairro Santa Marta
Telefone: (34) 3312-5559
E-mail: sspmu@netsite.com.br
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar