WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

09/09/2021 - Governo Municipal participa da abertura da Casa Shopping 2021

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, a chefe de Gabinete, Miria Rezende, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, estiveram presentes na abertura da primeira edição da mostra de decoração do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, a Casa Shopping 2021, onde 43 profissionais de arquitetura e designers de interiores montaram uma casa completa com 27 ambientes para mostrar as últimas tendências do mercado.

“Quero parabenizar as guerreiras que capitanearam esse projeto, pois esse evento mostra a qualidade dos profissionais de Uberaba e a diferença de quando se contrata um profissional para fazer sua casa, seu ambiente. Isso, além de ficar mais econômico, já que ele sabe exatamente o que você deve comprar, o que fica mais bonito, ergonomicamente mais adequado, dentro da sua necessidade. Vi um quarto adaptado, fantástico. Para a nossa gestão, é um grande orgulho sermos parceiros desse evento, e Uberaba estará mostrando o potencial que tem”, enfatizou Elisa.

Rui Ramos afirmou que saiu do evento animado e orgulhoso do que viu, pois, a Casa Shopping 2021 mostra a pujança do setor. “Parabenizo a todos os profissionais envolvidos naqueles ambientes ricamente decorados, de primeira qualidade. Isso mostra que Uberaba está pronta, que tem profissionais de extrema capacidade para o todo o seu desenvolvimento”, ressaltou o secretário municipal.

A Casa foi idealizada pela designer de interiores Simone Cartafina Pagliaro e pela arquiteta e urbanista Thais Curi. O evento conta com 56 empresas que, com os profissionais, dão forma à mostra.  Palestras e workshops com temas variados, desfiles de moda, exposições de arte, de fotos históricas e artísticas e apresentações musicais e culturais com vários artistas da região fazem parte dessa primeira edição.

De acordo com Thais Curi, são diversos ambientes especiais na mostra, além das variadas exposições de produtos exclusivos de produtores rurais, coleção de arte em chita que o público poderá ver. “Agradeço a todos que acreditaram nesse projeto. Esperamos um público tanto local como da região, queremos trazer o máximo de pessoas para ver a mostra e conhecer o trabalho de grandes profissionais”, disse.

Simone Cartafina contou que a expectativa com o evento é grande, pois é um espaço feito por arquitetos e designers de interiores, muito bem planejado. Ela também informou que a mostra será aberta ao público na sexta-feira (10), e a partir das 14h a bilheteria será aberta. “De terça a sábado, das 14h às 22h, e domingo, das 14h às 20h. O valor será R$ 20, a inteira e R$ 10, meia-entrada para aposentados e estudantes”, explicou.    

Uma das atrações será a exposição do Projeto Geopark Uberaba – Terra de Gigantes durante toda a mostra, com atividades interativas para os visitantes e esculturas de dinossauros em tamanho real. Um dos momentos será o lançamento de uma réplica, criada pelo paleoartista Rodolfo Nogueira, que representa um dinossauro inédito cujo fóssil foi encontrado durante as obras do Hospital Regional.

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar