WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/08/2021 - Governo Municipal recebe doação de totens de álcool em gel para terminais e ônibus

Nesta quarta-feira (11), o Governo Municipal recebeu da empresa Skala Cosméticos a doação de 16 totens de álcool em gel que serão instalados nas plataformas dos terminais públicos da cidade, e 100 unidades de dispensers que serão colocados nos ônibus de transporte coletivo. A empresa se comprometeu em realizar o abastecimento dos equipamentos com álcool em gel durante o período de um ano.

A cerimônia, realizada no anfiteatro do Centro Administrativo Ataliba Guaritá Neto, reuniu a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, secretários, vereadores e também os gestores do Grupo Skala Cosméticos.

"Agradecemos a mais uma doação da nossa Skala, originalmente uberabense. Além de cuidar dos clientes, cuida também da nossa gente. Ficamos felizes com a presença de vocês em mais uma doação, e é importante que a comunidade conheça e se orgulhe, para valorizar sempre o ouro da casa. Esse é um momento importante de darmos as mãos", disse a prefeita durante o discurso.

Fundada em 1986, a Skala Cosméticos é uma empresa uberabense que exporta os produtos para mais de 40 países. Skala destaca na inovação e na qualidade constante os principais valores que sustentam o prestígio e a liderança da marca que é 100% vegana, sem testagem em animais. São gerados mais de 1.100 empregos diretos e indiretos. O grupo é importante parceiro do governo em ações sociais e no enfrentamento à Covid-19.  

"Para nós, é uma oportunidade de participar e mostrar que é uma empresa cidadã. Temos compromisso não só com os nossos colaboradores, mas com a comunidade de Uberaba. Conte sempre com o grupo Skala, nossa troca é a contribuição para a cidade", enfatizou o representante da Skala Cosméticos, Públio Emílio Rocha.

Participação - Além da prefeita Elisa e dos representantes da empresa Skala Cosméticos, participaram da cerimônia, o secretário de Saúde, Sétimo Bóscolo; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos; o secretário de Defesa Social, Glorivan Bernardes; o secretário adjunto de Defesa Social, Claudinei Nunes; o superintendente de Transporte da Secretaria de Defesa Social, Cristiano Melo; o presidente do Procon, Anderson Romero Freitas; a presidente da Codiub, Keila Rocha; o presidente da  Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel), Edgard Silva Junior; o diretor da Concessionária de Transporte Público (Transube), André Campos; o vereador Elias Divino e o representante do vereador Almir Silva, Maurício de Queiroz.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar