WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

05/05/2021 - Governo Municipal contrata empresa para manutenção dos cemitérios

A empresa vencedora de processo licitatório para manutenção dos cemitérios São João Batista e Medalha Milagrosa assumiu, desde a última segunda-feira, a manutenção e conservação dos campos santos. O contrato foi assinado no dia 27 de abril tendo como representante do Governo Municipal o secretário de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Carlos Roberto Lopes.

O titular da Pasta lembra que o contrato anterior de prestação desse serviço venceu, não tendo sido prorrogado por falta de documentação fiscal da empresa. Desse modo, no início do ano foi aberto novo processo licitatório que teve a Nativa Paisagismo e Construções como vencedora pelo valor de R$449.999,76, para prestação dessa manutenção durante 12 meses, podendo ser prorrogado se houver interesse do Município e previsão legal.

É de responsabilidade da empresa a limpeza da entrada externa e áreas internas com capina manual, varrição, limpeza e remoção dos materiais. O velório, paróquia, banheiros e administrativo continuam sob a responsabilidade do Governo Municipal.  Também cabe à contratada, a coleta e transporte dos resíduos até a caçamba a ser disponibilizada pelo Município, dentro do perímetro dos cemitérios.

Carlos Lopes ressaltou ainda que, por força contratual, todos os funcionários são obrigados a usar os Equipamentos de Proteção Individual e Coletiva. Além disso, cabe à empresa o fornecimento das ferramentas e insumos para execução dos trabalhos, além da manutenção de quatro roçadeiras e dois assopradores a gasolina.

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar