WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

11/02/2021 - Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Uberaba é recebida na Prefeitura

A prefeita Elisa Araújo recebeu, nesta quinta-feira (11), dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU). O grupo apresentou reivindicações de melhoria para os servidores municipais. A reunião contou com a presença do secretário de Administração, Beethoven Oliveira, e do assessor de Assuntos Regionais do Gabinete, Caio Presotto.

 

É a primeira vez que o grupo se reúne com a nova gestão. Foram apresentadas 19 sugestões de ações detalhadas a serem realizadas pela Prefeitura.

 

“Quando falamos de gestão, precisamos ter informação. Tendo mais informações apuradas, conseguimos subsidiar o sindicato para que possamos trabalhar juntos”, afirmou a prefeita.

 

Entre as solicitações apresentadas estão a vacinação dos servidores contra a Covid-19, fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), aumento e equiparação dos valores do tíquete de alimentação entre os órgãos municipais. E ainda, a elaboração do projeto de lei de revisão de plano de carreira, a volta imediata do funcionamento do ambulatório do servidor, entre outras.

Participaram da reunião o presidente do sindicato, Martinho Pereira; o 1º vice-presidente, Luís Sérgio Carvalho, o 2º vice-presidente, Guilherme Fernandes de Oliveira e a advogada, assessora jurídica do sindicato, Leide Léa Rodrigues da Cunha Pádua.

 

“Nosso compromisso é de valorização; trabalhar sempre para melhorar. Vamos fazer um estudo, um planejamento, para atender as demandas, conforme nossa possibilidade orçamentária”, finalizou Elisa.


Jorn. Rona Abdalla

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar