Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Covid19

08/02/2021 - Pacientes manauaras estão estáveis

Dos 18 pacientes manauaras que vieram para Uberaba em busca de tratamento da Covid-19, dois seguem internados na enfermaria do Hospital Regional - José Alencar. O boletim médico divulgado, nesta manhã (8), informa que um está com condição estável e o outro com quadro clínico de melhora.

Oito pacientes já receberam alta e retornaram para casa, no estado do Amazonas. Oito não conseguiram vencer a batalha contra as complicações da doença e morreram.

A Fundação Ezequiel Dias (Funed) ainda não entregou o resultado do exame de sequenciamento genético do vírus colhido nesses pacientes. Devido à complexidade do exame, o resultado deve demorar de 10 a 15 dias ainda. Esse exame irá confirmar ou não se os pacientes estavam com a nova cepa do vírus, que é uma variante identificada no Amazonas.


Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub