WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

01/02/2021 - Uberaba terá quatro pontos facultativos em 2021; Carnaval fica de fora

Definidos os pontos facultativos nas repartições públicas municipais em 2021. Serão quatro, conforme Decreto nº 180, publicado no Porta-Voz da última sexta-feira (29). Decisão também se aplica às autarquias e fundações.

Os pontos facultativos serão 1º de março (segunda-feira), véspera do aniversário de Uberaba; 4 de junho (sexta-feira), após Corpus Christi; 6 de setembro (segunda-feira), antes da comemoração da Independência do Brasil e 1º de novembro (segunda-feira), Dia do Servidor Público.

Devido à pandemia da Covid-19, não haverá ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. De acordo com o Executivo, a medida objetiva desestimular viagem e evitar aglomeração. A decisão segue posição adotada pelo governo mineiro, que também não concederá ponto facultativo no Carnaval.

Conforme o Decreto, não haverá alteração no horário de funcionamento dos mercados Municipal e Distrital, terminal rodoviário, Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães e cemitérios São João Batista e Nossa Senhora Medalha
Milagrosa.


Ainda segundo o texto, as unidades de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito e Parque do Mirante e o plantão de ambulâncias deverão funcionar 24 horas, ininterruptamente. O Departamento da Guarda Municipal e serviços prestados também operarão normalmente.

 

Jorn. Carol Rodrigues

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar