WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

29/01/2021 - Hospital Regional informa morte de segundo paciente manauara

O Hospital Regional de Uberaba informou, no fim da tarde desta sexta-feira (29), a morte de E.A.A., de 48 anos, do sexo masculino. Ele é um dos 18 pacientes de Manaus acolhidos por Uberaba no último domingo (24). A família já foi localizada e informada dessa triste notícia.

O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com exame RT-PCR (Teste de Biologia Molecular que detecta a presença do vírus) reagente para Covid-19, e tomografia de tórax que apontava 70% de acometimento pulmonar.

De acordo com o Hospital, há quatro dias o quadro de saúde dele evoluiu com insuficiência respiratória aguda, necessitando de ventilação mecânica. “Apresentou lesão renal aguda sem condições de realizar hemodiálise, devido à instabilidade hemodinâmica; parada cardiorrespiratória em assistolia com retorno da circulação espontânea em quatro ciclos ontem (28)”, descreveu o laudo médico.

Ainda segundo o Hospital, o paciente apresentou piora importantíssima da parte infecciosa e da função renal com o passar dos dias, desde a admissão. Nesta sexta-feira, às 14h23, foi confirmada a morte por falência de múltiplos órgãos devido a complicações pela Covid-19.

 

Secretaria Especial de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar