WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

21/01/2021 - Prefeita Elisa se reúne com equipe do Shopping Uberaba para solicitar reforço na prevenção do coronavírus

Nesta quinta-feira (21), a prefeita Elisa Araújo recebeu representantes do Shopping Uberaba, no gabinete oficial, no Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto, para dialogar sobre as medidas de reforço para contenção do avanço do novo coronavírus.

“Foi uma reunião muito boa, eles se comprometeram a fazer o controle de quantidade de pessoas que circulam dentro do Shopping, como também a reforçar as ações no combate à Covid-19”, contou Elisa.

Estiveram no encontro, a gerente de Marketing, Lucy Jardim; o gerente de Operações, Marcelo Paiva; a chefe de Gabinete, Míria Rezende; o médico infectologista e membro do Comitê Técnico de Enfrentamento à Covid-19, Vitor Maluf; e o assessor de Assuntos Regionais no Gabinete, Caio Presotto.

Durante a reunião, os representantes do Shopping aproveitaram para tirar as dúvidas e alinhar as medidas sobre o evento de Beach Tennis, que será realizado nos próximos dias. “Esse evento não terá espectadores, será apenas para os participantes. A equipe do shopping assegurou o cumprimento das regras com reforço de segurança e monitoramento”, enfatizou.

A prefeita Elisa, junto com membros do Comitê Técnico de Enfrentamento à Covid-19, tem se reunido com diversos segmentos para repassar as orientações e pedir apoio para que ajudem a evitar a propagação do vírus, que já contaminou mais de 11 mil pessoas em Uberaba.

 

Secretaria Especial de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar