WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

21/01/2021 - Prefeita Elisa se reúne com presidente da Fiemg, Flávio Roscoe

O presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, foi recepcionado pela prefeita Elisa Araújo, na quarta-feira (20), na Prefeitura Municipal de Uberaba. A reunião, realizada no gabinete, trouxe pautas de interesses comuns para a indústria mineira e o Município.

Segundo o presidente, os principais assuntos foram os investimentos estruturantes do Município e a capacidade de atrair novas empresas. “Dialogamos sobre o apoio da Fiemg nesse processo para trazer recursos e empresas para a cidade de Uberaba. Chegamos a diversos entendimentos e tenho certeza que vamos estabelecer uma parceria frutífera para o estado de Minas Gerais e também para Uberaba e a comunidade”, enfatizou Flávio.

A prefeita Elisa contou que durante o encontro falaram sobre a parceria da Fiemg com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação para atrair indústrias e empresas, além de proporcionar melhores condições para as que já estão instaladas, de forma que se desenvolvam melhor. “É sempre muito importante ter parceria com as instituições que têm suporte técnico de apoio aos empresários”, afirmou Elisa.

Participaram também da reunião o presidente da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, José Arlênio Veneziano; a secretária de Governo, Indiara Ferreira; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Gomes Nogueira Ramos; o secretário de Administração, Beethoven de Oliveira; o assessor de Assuntos Regionais no Gabinete, Caio Presotto e a procuradora-geral interina e adjunta, Fabiana Gomes Pinheiro Alves.

“Gostaria de agradecer à prefeita Elisa pela atenção e à sua equipe, que já estão trabalhando com muito empenho para tornar Uberaba o maior polo de atração de investimento de Minas Gerais”, finalizou Flávio Roscoe.

 

Secretaria Especial de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar