WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/01/2021 - Prefeita Elisa participa de reunião do Convale

Direto do “Gabinete Itinerante”, na Secretaria Municipal de Saúde, a prefeita Elisa Araújo participou, nesta terça-feira (13), de reunião virtual do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (Convale). O objetivo foi detalhar a destinação dos Resíduos Sólidos Urbanos aos oito municípios integrantes do Convale.

“Foi uma reunião muito produtiva, nos apresentaram a destinação e abriram espaço para que a equipe pudesse tirar dúvida sobre os processos”, afirmou Elisa.

Na reunião, também estiveram presentes as equipes técnicas das pastas, o presidente da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau), José Waldir de Sousa Filho; o secretário de Serviços Urbanos, Carlos Roberto Lopes; a procuradora do Município de Uberaba, Fabiana Gomes Pinheiro Alves; o assessor de Projetos Regionais, Caio Presotto; o secretário de Fazenda, Roberto Tosto; e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rui Ramos.

A apresentação ficou a cargo do presidente do Convale e prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas. Representantes do governo federal, Manoel Machado Filho e Silvano Silvério; representante do governo estadual, Rodrigo Franco e representantes da Caixa Econômica Federal também participaram.

 

Jorn. Rona Abdalla

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar