WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

13/11/2020 - Uberaba realizou mais de 12 mil testes via drive-thrus até esta sexta-feira

Balanço da Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Saúde/Diretoria de Vigilância em Saúde, aponta que já foram realizados 12.074 testes rápidos para a Covid-19 por meio dos drive-thrus até esta sexta-feira (13). Destes, 90% dos resultados foram negativos (10.921), enquanto apenas 10% deram positivos (1.153).

 

A testagem pode ser agendada para qualquer pessoa, pedestre ou motorizada, acima de dois anos de idade no portal Saúde Ativa, no link www.uberabacontracovid.com.br. A pessoa deve apresentar sintomas de síndrome gripal, como tosse, febre, dor de cabeça, coriza, diarréia, dor abdominal, perda de olfato ou do paladar ou ter tido contato próximo com caso positivo há mais de 10 dias e menos de 30.

 

É preciso apresentar comprovante de residência, documento com foto ou certidão de nascimento para realizar a testagem. Caso a pessoa atrase ou não compareça, ela perderá a vez. O resultado será encaminhado para o e-mail informado no momento do cadastro. São três pontos de realização: Universidade de Uberaba (Uniube), Avenida Nenê Sabino, 1801; Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) com entrada pela Rua José João Naves, no Abadia; e Praça do Quartel, entrada pela Avenida Lucas Borges.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar