WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

03/11/2020 - Novembro Negro da Fundação Cultural está com inscrições abertas para curso gratuito de Marketing Digital

A Fundação Cultural de Uberaba, por meio da Coordenadoria de Políticas de Igualdade Racial, e o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir) promovem o "Novembro Negro" com uma programação de atividades virtuais e gratuitas voltadas para o mês da Consciência Negra. O curso de Marketing Digital, ministrado pela jornalista e estrategista de Comunicação e Marketing, Marília Mayer, será realizado no dia 16 de novembro, às 19 horas, pela plataforma do Google Meet. As inscrições podem ser feitas pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,47846 até às 18 horas do dia 12 de novembro. Haverá emissão de certificados para os participantes inscritos. 

 

Entre os conteúdos do curso, estão: como fazer publicações nas redes sociais com foco em vendas; como ganhar dinheiro pela internet; erros cometidos no processo de atendimento e vendas pela internet; e estratégias de atendimento e vendas pelas redes sociais. O público-alvo são os micro e pequenos empreendedores.

 

"O principal erro desse público-alvo é achar que podem fazer o processo de atendimento e vendas na internet exatamente igual fazem no offline, ou seja, em lojas físicas. É preciso ter conhecimento de estratégias específicas do marketing digital para aproveitar o potencial da internet. É isso que o curso vai ensinar para esses micro e pequenos empreendedores", explica a jornalista Marília Mayer. 

 

A coordenadora de Políticas de Igualdade Racial da FCU, Carmen Amâncio, afirma que o workshop faz parte da grade de programação do Novembro Negro e novas atividades serão divulgadas em breve. "Nossas ações para o mês estão voltadas para o tema desse ano, que é Consciência Negra: a luta por igualdade racial. Fizemos diversas parcerias para esses eventos virtuais, inclusive, com universidades de Uberaba".

 

Formada em Jornalismo na Universidade de Uberaba, Marília Mayer é estrategista de Comunicação e Marketing, além de ser expert em persuasão e influência pela Sociedade Brasileira de Copywriter (SBCopy). Também é Copywriter Profissional certificada pelas escolas Rock Content, Sociedade Brasileira de Copywriter (SBCopy) e Digital Marketer. É produtora de conteúdo para internet e especializada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

 

Diandra Tomaz 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar