WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

15/10/2020 - Nomeados os novos membros do Conselho Municipal do Turismo

Publicado no Porta Voz, órgão oficial de divulgação do Município, o Decreto nº 6170, com a nomeação dos membros para compor o Conselho Municipal de Turismo. O presidente de Honra é o prefeito Paulo Piau.

A secretaria-executiva é: Maria Aparecida Basilio (Diretoria de Turismo, Feiras e Eventos), conforme nomeação no Porta-Voz 1863, Decreto nº 6044. Já a secretária-adjunta é Carolina Ribeiro Gonçalves (Chefe de Seção de Desenvolvimento do Turismo), conforme nomeação no Porta Voz 1857, Decreto nº 5948.

Os representantes da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) no conselho são Rogger Bruno Souza Santos (titular), Jean Piere da Silva Estevam (suplente) e Leticia Rezende Giani (suplente 2). Da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec) são membros Anne Florence Marie Roy Nóbrega (titular) e José Renato Gomes (suplente).

Da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) tem assento Marcelo Marcos de Castro Carvalho (titular) e Tânia Mara de Oliveira (suplente). Representam a Secretaria do Agronegócio (Sagri) Mauro Genésio (titular) e Sandoval Delalibera Pio (suplente).

Na Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) os representantes são Lais Sanches Narvaes Felipini (titular), Maria Aparecida Ferreira de Queiroz (suplente) e Darle Nunes de Barros (suplente 2). A Secretaria de Educação (Semed) tem como membros Pedro Dias Mangolini Neves (titular) e Ana Claudia Minguim (suplente).

A Fundação de Esporte e Lazer (Funel) é representada por Evandro Batista de Andrade (titular) e Alessandra Silva Correa (suplente). Da Fundação Cultural de Uberaba (FCU) estão Carlos Vitor Silveira de Souza (titular) e Maria Thereza Oliveira Santos (suplente).

Entidades da sociedade civil também têm assento no conselho, Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (Ieatm) com Thais Ribeiro Curi (titular) e Vanessa Kimye Fujimoto (suplente). O Ministério Público do Patrimônio Histórico e Cultural (MPMG), que tem como titular: Carlos Alberto Valera e suplente, Alexandre Campos de Oliveira.

O Complexo Cultural e Científico de Peirópolis (Uftm) é representado por Paula Cusinato (titular), Gyzah Amui Barros (suplente) e Luiz Carlos Borges Ribeiro (suplente 2). Da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) estão Flávio Aparecido Romualdo Aquino (titular) e Juliane Foscarini (suplente).

A Associação dos Amigos do Sitio Paleontológico de Peirópolis (ASSPP) tem como membros Marcelo Nicolau (titular), Murilo Eduardo Fonseca (suplente) e Beethovem Luis de Rezende Teixeira (suplente 2).

Do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Uberaba (Sinhores) os representantes são Frederico Argente Masson (titular), Mauro Moraes (suplente) e Álvaro Renan Silva (suplente 2). A Federação das Indústrias Minas Gerais Vale do Rio Grande (Fiemg) tem Luiz Hozumi Nojiri Júnior (titular), Frank Lemes do Prado (suplente) e Rozangela do Amaral Tavares (suplente 2).

A Associação dos Municípios de Interesse Turístico da Alta Mogiana (Amitam) tem assento com Fátima Alves Mafra (titular), Anderson Paulo Franco dos Santos (suplente) e Neivaldo de Freitas Osório (suplente 2). Representam a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ)/Museu Zebu no conselho Manoel de Azevedo Souza Neto (titular), Thiago Riccioppo (suplente) e Rodrigo Abdanur Carvalho Porta (suplente 2).

Do Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba (SRU), o titular é Gilberto de Oliveira Dias e a suplente, Pollyanna Vilela Cardoso Mansur, Da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Uberaba (CDL) são conselheiros Ângelo Gabriel Crema (titular), Jamilton Pereira da Silva (suplente) e Fernando José Lucas (suplente 2).

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae) é representado por Marcius Marques Mendes (titular) e Vanessa Oliveira Sousa (suplente). E os representantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (Iftm) são Letícia Estrela Martins Sousa (titular), Lilian Braga da Cunha (suplente) e Mario Luiz da Costa Assunção Júnior (suplente 2).

 

Jorn. Marconi Lima

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar