WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

26/08/2020 - Piau fiscaliza obras em andamento nesta quarta

Cumprindo agenda semanal de visitação às obras, o prefeito Paulo Piau acompanhado do secretário de Serviços Urbanos e Obras Claudio Junqueira, secretário de Planejamento Nagib Facury, secretário de Meio Ambiente Marlus Salomão e secretário de Defesa Social Wellington Cardoso, conferiram nesta quarta-feira (26) o andamento de algumas.

Seguindo os critérios de segurança contra a Covid-19,  o grupo iniciou o tour conferindo o Parque Linear. Sua extensão tem início na Avenida Leopoldino de Oliveira e vai até a Avenida Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade, onde estão construídos corredores ecológicos com trilhas, pistas de caminhada e ciclovia. O trajeto conta com projeto arbóreo com árvores frutíferas e também iluminação de LED.

“Hoje acompanhamos as obras do Parque linear em toda sua extensão, a equipe do Meio Ambiente está arrumpando as rotatórias e toda extensão da avenida ficará muito bonita. Será um local de atividade esportiva e de lazer”, diz o prefeito.

Nesta quarta, Piau também passou pela Passagem Inferior da 050, no Maracanã, também pela Avenida Niza Guaritá, conferindo o andamento dos serviços. “Temos que estar presentes, fiscalizando as obras, isso é fundamental. Essas que passamos hoje estão dentro do cronograma previsto.

 

Jorn. Ana Paula Neves 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar