WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

24/07/2020 - Procon Uberaba acompanha pagamento do auxílio emergencial no sábado

O Procon Uberaba executará ação de acompanhamento aos beneficiários do auxílio emergencial na manhã deste sábado, 25, na agência Uberaba da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira, 4207. A abertura da agência para recebimento do auxílio emergencial e liberação do FGTS, também emergencial, está condicionada ao planejamento de ações tratado anteriormente entre Procon e gerência geral da Caixa, visando a eficiência da distribuição dos benefícios e a consequente diminuição das filas e dos transtornos.

Além da ação de orientação e acompanhamento, o Procon intervirá em caso de qualquer irregularidade apresentada na agência, além de ter solicitado auxílio à CODAU que disponibilizará o “Aquamóvel” durante toda a operação.

No sábado, 25, a liberação do auxílio e do FGTS emergencial poderá ser feita apenas pelos beneficiários nascidos em janeiro, que deverão apresentar documento de identidade e CPF no momento do saque.

O Procon Uberaba continua em contato com Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal para a construção de um plano de contingência que atenda o calendário de pagamento dos benefícios sociais.

 

Luiz Henrique Cruvinel Lacerda

Estagiário de Jornalismo no Procon Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar