WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

02/06/2020 - Hospital Regional José Alencar recebe doação da EXP produções

Luvas, toucas, aventais, detergentes e máscaras foram doados ao Hospital Regional José Alencar nesta terça-feira (02) pela EXP Produções e recebidas pelo prefeito de Uberaba Paulo Piau. A EXP Produções promoveu na internet uma live, a “Arena em Casa”, que teve mais de 15 mil acessos simultâneos e 32 mil visualizações, recebendo mais de R$10 mil em doações revertidas para o HR 2.500 luvas, 2.000 tocas, 100 aventais impermeáveis, 150 aventais de TNT, 275 litros de detergente e 2.000 máscaras.

“Hoje o Hospital Regional está 100% dedicado ao coronavírus pelo SUS e só tenho a agradecer a EXP Produções pela doação. Sempre foi empresa parceira, movimentando economicamente Uberaba, e espero que essa pandemia passe logo para voltarmos à normalidade e podermos desfrutar dos grandes eventos promovidos por eles”, afirma Piau.

O secretário de Saúde Iraci Neto agradeceu a ação solidária. “Obrigada a todos pela iniciativa dessa doação que fará toda a diferença no trabalho de enfrentamento à Covid-19 no Hospital Regional”.

O diretor de Produção da EXP Produções, Victor Batista falou do momento difícil que o setor de eventos está passando. “O nosso setor é o mais atingido pela pandemia, mas acredito que vai passar rápido. Essa doação é uma forma de agradecimento a Uberaba que sempre nos acolheu e de também fazermos a nossa parte”.

Presente no ato da doação a primeira-dama Heloísa Piau, o secretário municipal de Saúde, Iraci de Souza Neto, a secretária Especial de Comunicação Keila Riceto Carvalho, o assessor especial de Gabinete Luiz Alberto Medina, superintendente do HR Murilo Antônio Rocha, diretor Técnico do HR Diego Amad Reck, diretor Administrativo do HR Frederico Guglielmi Ramos, dentre outros profissionais administrativos e de saúde do HR, além da equipe da EXP Produções.

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar