WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

27/05/2020 - PMU recebe doação de 12 mil máscaras cirúrgicas da Seara

A Prefeitura de Uberaba recebeu nesta quarta-feira (27) a doação de 12 mil máscaras cirúrgicas da JBS Seara. Todo o material será armazenado no Centro de Distribuição e partilhado com hospitais e unidades de saúde do município.

Na entrega das máscaras, o prefeito Paulo Piau estava acompanhado do secretário José Renato Gomes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rodrigo Vieira de Administração e interino de Governo, do ex-deputado estadual Tony Carlos e do coordenador de RH da Seara, Renan Soares.

O prefeito Paulo Piau agradeceu a doação e reafirmou que o conjunto de ações de pessoas e empresas com esse tipo de doação, tem somado muito com o poder público. “Essa doação significa salvar vidas. Obrigado em nome de toda a população de Uberaba”, ressalta.

“Só temos a agradecer. A Seara é uma empresa modelo de gestão, que tem sensibilidade nesse momento de pandemia em entender a necessidade dos hospitais e unidades de saúde fazendo essa doação. É uma empresa que já doou alimentos e materiais de higiene e limpeza, e com tudo isso, a nossa parceria continua em favor da nossa cidade”, afirma José Renato Gomes.

Fernando Castilho, gerente da unidade em Uberaba afirma que a responsabilidade junto às comunidades, onde tem unidade da empresa, aumenta nessa época de crise. “Estamos fazendo nossa parte. Todas as cidades em que há uma empresa nossa está sendo feito um conjunto de ações e doações, que vão de equipamentos de proteção individual para a área da saúde, além da doação de alimentos. Já fizemos algumas doações principalmente para hospitais, asilos e agora também vamos atender as cidades da região. Para nós é fundamental poder ajudar a sociedade”, finaliza.

 

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar