WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

30/03/2020 - Hospital Regional abre processo seletivo para enfermeiro e técnico de enfermagem

A medida visa à formação de quadro de reserva

 

A Prefeitura Municipal de Uberaba publicou no Porta-Voz de sexta-feira (27) processo seletivo para formação de quadro de reserva para os cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem para o Hospital Regional José Alencar (HR). Os interessados com os requisitos básicos para o preenchimento do cargo devem cadastrar seus currículos no endereço eletrônico www.hospitalmariopalmerio.uniube.br. O prazo para se candidatar é até 1º de abril (quarta-feira), às 12 horas.

Para o cargo de enfermeiro, os candidatos devem ter curso superior completo em enfermagem, registro ativo no Conselho da Categoria (Coren), disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 e conhecimento do pacote Office. Experiência na área hospitalar será um diferencial. Para o cargo de técnico de enfermagem é preciso ter o curso técnico em enfermagem, Coren ativo, disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 e conhecimento do pacote Office.

Para mais informações os interessados devem contatar o setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar pelos telefones (34) 3334-7648 ou (34) 3334-7649, durante o expediente administrativo.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar