WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

26/03/2020 - Prefeitura suspende temporariamente prazo de validade de concurso público municipal

O Concurso Público da Prefeitura de Uberaba, homologado em abril de 2016, está com o prazo de validade temporariamente suspenso. O prazo de validade de dois anos foi prorrogado em abril de 2018, findando os quatro anos em abril de 2020.

De acordo com o secretário de Administração, Rodrigo Vieira, a medida segue as normativas de decreto municipal de enfrentamento de combate ao Coronavírus, que dispõe sobre a suspensão dos prazos para posse dos candidatos nomeados para cargos de provimento efetivo no âmbito da Administração Direta do Poder Executivo do Município de Uberaba.
A Prefeitura também estabeleceu a suspensão de todos os prazos para apresentação de documentos e início de exercício dos candidatos designados para funções públicas temporárias.

“A decisão de suspender a validade do concurso, temporariamente, visa a assegurar que nenhuma eventual convocação seja prejudicada neste período em que estamos focados na saúde pública e no controle da Covid-19. A convocação de efetivos por meio do concurso público já superou a quantidade de vagas ofertadas em diversas áreas, e novas convocações estão ocorrendo estritamente com justificada necessidade”, esclareceu Rodrigo Vieira.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar