WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

24/03/2020 - GT Financeiro é instituído em Uberaba

Grupo de Trabalho Financeiro e Orçamentário foi criado por decreto - 5378 do prefeito Paulo Piau para fazer frente ao estado de emergência em virtude da pandemia do Coronavírus – COVID-19.

O objetivo é de monitorar, controlar e acompanhar a política econômica e financeira do Município no período em que perdurar a situação. O grupo será coordenado pelo secretário de Finanças Wellington Luiz Fontes e terá como integrantes o controlador geral do Município, Carlos Magno Bracarense e o assessor geral de Orçamento e Controle, Jorge Cardoso de Macedo.

O GT Financeiro deve apresentar periodicamente ao prefeito, informações sobre a situação econômica e financeira do Município e seus trabalhos terão duração inicial de 90 dias, podendo ser prorrogados, em conformidade com a emergência da pandemia.

A medida considera entre outras questões, a estreita interdependência do orçamento do Município com os orçamentos da União e do Estado de Minas Gerais; ressaltando que a previsão do Ministério da Fazenda é de queda do crescimento da economia de 2% para 0%.

 

Jorn. Gê Alves

Direção e Jornalismo

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar