WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

01/11/2019 - Programação para o Finados

A Prefeitura de Uberaba terá um esquema especial de Transporte Público durante o feriado de Finados. Para atender a demanda dos visitantes do Cemitério Medalha Milagrosa (Univerdecidade) a Linha 15 - Distrito Industrial II será de 30 em 30 minutos saindo do Terminal Univerde “Oeste”, a partir das 8 ate às 18 horas.   


Para o cemitério São João Batista, os usuários poderão utilizar o BRT/Vetor com uma frequência de 10 em 10 minutos saindo dos terminais: Manoel Mendes (Leste) e Beija Flor (Sudoeste). Para o Cemitério das Paineiras, no Distrito de Ponte Alta o horário dos ônibus se mantém o mesmo:


Como ocorre tradicionalmente, haverá também a celebração de missas. No Cemitério São João Batista, as celebrações acontecem às 7h com o Pe. Fabiano (pároco da igreja Paróquia de São Geraldo Majela); às 9h, com o Pe. José Alves (Paróquia São Geraldo), voltando às 17h, com o Pe. Fabiano. No cemitério Medalha Milagrosa serão dois horários: às 9h com o Pe. José Wilson (Paróquia Bom Jesus) e às 15h com o Pe. Adailton Carlos (Paróquia Sagrada Família). Os cemitérios estarão abertos neste sábado (02), das 7h às 18h.  


De acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Toninho de Oliveira, cultos e outras celebrações serão permitidas para atender a todas as religiões.


Comércio – Durante o feriado, a Secretaria de Planejamento por meio do Departamento de Alvará autorizou a vendas de mercadorias no dia de Finados. Os vendedores foram credenciados e poderão vender flores, velas, sorvetes, água, suco, dentre outros itens informados ao departamento de alvará da Prefeitura. A proposta é impulsionar o comércio, a geração de emprego e renda. De acordo a Seplan foram disponibilizadas 75 vagas para vendedores.


Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar