WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

05/08/2019 - Mais de cinco mil pessoas prestigiaram a 26ª edição do “Projeto Ação para o Bem”

A última edição do Projeto “Ação para o Bem” promovida pela Prefeitura de Uberaba em parceria com a TV Paranaíba e Rádio Supersom atraiu mais de cinco mil ao ginásio da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), sábado (3) no bairro Abadia, entre as 9 e 13 horas. O evento integra as ações de comemoração aos 200 anos de Uberaba.

Vários estandes foram montados para oferecer informação, entretenimento e diversão à população. As equipes da Cohagra, Codau, Fundação Procon Uberaba, Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, Saúde, e Fundações  Cultural, de Esporte e Lazer (Funel) e de Ensino Técnico Intensivo (FETI) marcaram presença.

Entre os serviços e atendimentos mais procurados estiveram: orientação sobre kit reforma e cadastramento habitacional oferecidos pela Cohagra, aferição da pressão arterial e orientações sobre saúde bucal, por meio da Secretaria de Saúde. A pintura facial e o espaço de leitura, com quase mil atendimentos, foram oferecidos pela Secretaria de Educação.

A equipe do Projeto Cidade Ativa também marcou presença fazendo abordagem direta explicando como a população pode enviar sugestões, reclamações e solicitações contribuindo para a melhoria da cidade.

Para o prefeito Paulo Piau a interação Poder Público Municipal e população por meio de eventos como este encurta a distância muitas vezes existente. “Muitos dos serviços que foram oferecidos estão disponíveis diariamente pelas secretarias municipais. A população do grande Abadia e de outras regiões estiveram presentes prestigiando o evento. Estamos fazendo o nosso melhor e vamos continuar atendendo a população da melhor forma, levando além dos serviços diários opções de lazer e entretenimento”, declarou.  

Os shows também animaram os fãs das duplas Enzo e Daniel, Paulo e Nathan e Juliano Cézar e grupo Sambalango. Todo o evento foi transmitido ao vivo pelo apresentador Rafael dos Anjos do programa Balanço Geral da TV Paranaíba e durante parte da programação da Rádio Supersom.

Jorn. Sabrina Alves
05/08/2019

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar