WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

12/12/2018 - Licitação para concessão de quiosques nos terminais será nesta quarta-feira

Os envelopes com a documentação e propostas poderão ser apresentados nesta quarta-feira, até as 13h e poderá participar do certame tanto pessoa Física quanto Jurídica

 

Processo licitatório na modalidade concorrência para a concessão dos quiosques instalados nos Terminais do Transporte Público acontece nesta quarta-feira (12), a partir das 13h15. Está aberta a concorrência para exploração comercial dos espaços disponibilizados pela Prefeitura de Uberaba para a instalação de lanchonetes, restaurantes, sorveterias, lojas para a comercialização no varejo de produtos diversos, como celulares, acessórios, bijuterias, presentes, artigos do vestuário e calçados, produtos de beleza e perfumaria, casa lotérica ou pague fácil, drogaria, correios, banco 24 horas, salão de beleza ou barbearia, venda de churros, pipoca e algodão doce, dentre outros. A venda de bebidas alcoólicas não será permitida.

Serão disponibilizados 11 espaços divididos entre os terminais Manoel Mendes (Leste), que fica na Avenida Nilza Marques Guarita, Bairro Manoel Mendes; Terminal Univerde “Oeste”, instalado na Avenida Leopoldino de Oliveira, Bairro Mercês e, também, no Terminal Beija Flor “Sudoeste”, localizado na Avenida Juca Pato, no Bairro Beija Flor 2. A quantidade e o tamanho de cada espaço estão disponíveis no edital que pode ser acessado diretamente no site da Prefeitura de Uberaba através do link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,29557

Os interessados poderão entregar suas propostas de preços, bem como os documentos exigidos para a concorrência até às 13h, desta quarta-feira diretamente no departamento de Comissão Permanente de Licitação, que fica na Avenida Dom Luis Maria Santana, 141, Bairro Santa Marta.

O prazo da permissão de uso dos espaços será de cinco anos a contar da data da publicação do decreto e podem participar do processo tanto Pessoa Física quanto Pessoa jurídica desde que se enquadre nas exigências previstas no edital. Lembrando que o permissionário terá 60 dias corridos de carência para realizar as devidas adaptações nos locais.

Mais informações pelo 3318-0588 diretamente no departamento de Comissão Permanente de Licitação que será responsável pelo andamento do processo.

Jor. Sabrina Alves
SECOM/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar