WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

14/11/2018 - Confira o que abre e o que fecha nos próximos feriados

Nesta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República as repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações, não manterão expediente, retornando ao atendimento normal na sexta-feira. Na segunda-feira (19), véspera do  feriado da Consciência Negra, foi decretado ponto facultativo no Município. Assim, as repartições estarão fechadas nos dois dias.


A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães estará fechada na quinta, mas abre na sexta-feira e no sábado normalmente. Na segunda-feira (19), ponto facultativo, e na terça, Dia da Consciência Negra, a Biblioteca permanece fechada. Os Museus de Arte Decorativa (MADA) e de Arte Sacra não abrem no dia 15, mantém expediente normal na sexta e sábado, fecham no domingo, segunda e terça-feira e  retornam as atividades na quarta-feira (21). Já o Memorial Chico Xavier funciona normalmente, inclusive nos feriados, à exceção de segunda-feira (19).


A Mata do Ipê funciona normalmente das 7 às 17 horas durante todos os dias. As feiras livres acontecem normalmente dentro do calendário vigente. Em relação à Ceasa , a área para comercialização funcionará normalmente das 07 às 12 horas nos feriados de quinta (15) e terça (20), bem como funcionamento normal na sexta e segunda-feira. No feriado de terça-feira o setor administrativo do Ceasa estará fechado. Já em relação ao Mercado Municipal, funcionará das 7 às 12 horas em ambos os feriados. Tanto na sexta-feira quanto na segunda, o funcionamento é normal.


Saúde - As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante e o SAMU funcionam 24 horas ininterruptamente. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não abrem nos feriados. Elas funcionarão normalmente na sexta-feira e fecham na segunda-feira devido ao ponto facultativo. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde, nos feriados e no ponto facultativo, funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendados).


Educação – De acordo com calendário oficial da Secretaria Municipal de Educação, não haverá aulas na sexta-feira, dia 16 nem na segunda-feira, dia 19. O calendário retoma normalmente na quarta-feira.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar