WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

06/10/2018 - Transporte Público terá horário especial no domingo

Em virtude das eleições do próximo domingo, a Prefeitura em todos os terminais e em alguns bairros da cidade

Neste domingo (07), a Prefeitura de Uberaba por meio da Superintendência de Transportes Público e empresas do transporte coletivo em Uberaba anunciam horários extras para o transporte coletivo em diversos bairros.

De acordo com o superintendente do Transporte Público, Claudinei Nunes, em todos os terminais – Oeste (Univerde), Leste (Manoel Mendes), Sudeste (Gameleiras) e Sudoeste (Beija-Flor) terão carros extras, em especial, no horário de votação que é das 8h as 17h, para atender o fluxo de eleitores presentes na cidade.

O secretário Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST), Wellington Cardoso, orienta que os usuários se informem com antecedência quanto ao horário e o itinerário que melhor atenderá sua necessidade.

Os horários extras serão colocados em diversas linhas conforme a demanda dos usuários. Tendo em vista a entrega de novos bairros que não contam ainda com um colégio eleitoral. Por isso, a expectativa da SEDEST é que a demanda seja continua durante todo o dia.

A linha 68 - Rio de Janeiro será uma das linhas com maior número de ônibus extras. A expectativa é que os veículos passem no bairro sentido terminal a cada 20 minutos. Os moradores que residem nos conjuntos habitacionais das regiões periféricas também serão atendidos com ônibus extras.

“Estaremos de plantão durante todo o dia para poder oferecer um melhor atendimento aos usuários que se deslocarão dos seus bairros para votarem nas diversas seções espalhadas pela cidade”, completou o superintendente.

Assim como nos dias comuns, os usuários do transporte público podem baixar o aplicativo Buzu gratuitamente pelo sistema Android e IOS e ainda, se orientarem junto a Superintendência de Transporte Público, pelos telefones 3318-0408/ 3318-0409. Os horários completos podem ser acessados pelo site da Prefeitura http://www.uberaba.mg.gov.br/.

Jor. Sabrina Alves

SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar