WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

15/03/2018 - Prefeitura empossa 41 servidores para diversas secretarias

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes) da Secretaria de Administração (Sad), deu posse a 41 profissionais, aprovados no Concurso Público realizado em 2015, na tarde desta quarta-feira (14). São diversos cargos para as secretarias de Saúde (SMS), Educação (Semed), Desenvolvimento Social (Seds) e Procuradoria Geral do Município (Proger), como técnico de enfermagem, nutricionista, cuidador, educador social, auxiliar de serviços gerais, vigia, inspetor de alunos, auxiliar de secretaria, secretário escolar e procurador do município.

 
O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, recebeu os novos servidores e os parabenizou. “Aqui, hoje, vocês venceram. Estar aqui é mérito de vocês. A partir de hoje, vocês fazem parte da maior empresa de Uberaba, com mais de 8 mil servidores na administração direta. Parabéns!”, destaca o secretário.
 
O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no Centro Administrativo da PMU, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.
 
O Decedes também envia comunicação individual para os candidatos, mas é preciso que eles mantenham seus dados cadastrais atualizados junto à Prefeitura para não perderem o prazo. Adrianne Christianne Inês, chefe do Decedes, explica: “Caso a pessoa tenha sido aprovada e está na espera, mas mudou de casa, é preciso enviar correspondência formal para o Decedes informando o novo endereço, conforme o edital do concurso estabelece”.
 
A correspondência deve ser encaminhada para o endereço da PMU, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141, CEP 38061-080, especificando o nome do Departamento e em caso de dúvidas contatar pelo 3318-0900.

Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar