WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

14/11/2017 - Confira o que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações não funcionarão nesta quarta-feira (15) devido ao feriado do dia da Proclamação da República. O expediente retorna ao atendimento normal na quinta-feira (16), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18h.

Na Ceasa a administração fecha, mas a comercialização será normal das 7h às 17h. Já o Mercado Municipal funciona até meio-dia e as feiras livres funcionam normalmente no feriado.
 
O Memorial do Chico Xavier abre normalmente na quarta, das 13h às 18h, enquanto o Museu de Arte Sacra (MAS) e o de Arte Decorativa (MADA) não abrem. Os dois Museus só voltam a abrir na quinta-feira (16). A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães estará fechada nesta quarta-feira retornando as atividades abertas ao público na quinta-feira (16), das 7h15 às 21h45, e no sábado (18), das 7h15 às 16h45.

A Mata do Ipê terá funcionamento normal, das 07h às 17h. O Parque Jacarandá estará fechado à visitação devido queda recente de árvore, visto que prejudica a acessibilidade e mobilidade dos visitantes, evitando transtornos e acidentes no local. Em breve, de acordo com a Secretaria de Meio Ambiente será reaberto.

As Unidades de Pronto Atendimento – UPA do São Benedito e do Mirante e o Plantão de Ambulâncias, funcionam 24h ininterruptamente durante feriados, assim como o Samu.  As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária estarão fechadas na quarta-feira, retornando o atendimento normal na quinta.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar