WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

09/11/2017 - Edital do Kit Escolar é publicado no Porta-Voz desta quarta

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração publica no Porta-Voz desta quarta-feira (08) edital para o fornecimento de kits escolares e cadernos escolares, destinados a Secretaria de Educação, visando aos alunos da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2018.

Os kits são para alunos de 3 a 5 anos da Educação Infantil, 6 a 8 do Ensino Fundamental, 9 a 14 anos e para alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA.

A licitação será disputada na modalidade menor preço e o recebimento das propostas será por meio eletrônico a partir das 12h do dia 17 de novembro às 12h59 do dia 30 de novembro. A abertura das propostas será também por meio eletrônico às 13h do dia 30 e o início da sessão de disputa de preços será às 15h do mesmo dia. O valor estimado da licitação é de R$ 2.010.870,17. 

O prazo de fornecimento será pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado se houver interesse do município e previsão legal, após a data de assinatura do Termo de Contrato, condicionada ao recebimento da ordem de fornecimento emitida pela Secretaria de Educação. Vale ressaltar que a Ordem de Fornecimento só será encaminhada após a assinatura do Termo de Contrato e emissão da respectiva Nota de Empenho.

Durante o prazo de validade, a empresa contratada fica obrigada a fornecer os produtos, nas quantidades indicadas pela Secretaria Municipal da Educação em cada Ordem de Fornecimento.

O edital do pregão eletrônico estará disponível a partir das 12h do dia 17 de novembro pelo site da Prefeitura de Uberaba, https://goo.gl/ZQaucL, junto à plataforma eletrônica de licitações do Banco do Brasil, www.licitacoes-e.com.br, assim como informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3318-0938, e/ou e-mail: licitacao.pmu@uberabadigital.com.br.

Ana Paula Neves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar