WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

31/08/2017 - 2ª Feira de Desenho de Uberaba abre inscrições para exposição de trabalhos

A 2ª Feira de Desenho de Uberaba, que acontecerá no dia 30 de setembro na Escola Estadual Professora Corina de Oliveira com a parceria da Fundação Cultural, está com inscrições abertas até o dia 15 de setembro para os desenhistas interessados em colocar seus trabalhos em exposição no evento. A inscrição é gratuita para o tamanho padrão A4, e para os desenhos em A3 há o valor simbólico de R$1,00 para o plástico de proteção.

Para participar da exposição de desenhos, os trabalhos poderão ser de técnicas de grafite, carvão, caneta, lápis de cor, nanquim, giz de cera, aquarela, desenho digital ou técnicas mistas. Os desenhos serão expostos em plásticos e pendurados em varais, e todos estarão com a identificação do autor no verso.

A organização esclarece, ainda, que não há limite de trabalhos inscritos, porém os desenhos poderão ser selecionados conforme a quantidade de inscrições recebidas. Após o evento e o término da mostra, os trabalhos serão devolvidos e deverão ser retirados pelos artistas e professores responsáveis junto à equipe da Feira de Desenho.

Os interessados em se inscrever devem entrar em contato com a equipe organizadora através dos seguintes telefones: 99996-6434 (Elisa) ou 99144-6437 (Osvaldo).

Vale lembrar que na primeira edição do evento foram expostos mais de 400 desenhos, com trabalhos de estudantes uberabenses e obras de 24 artistas. A arte educadora e arteterapeuta Elisa Carvalho, da equipe Cultura Plural, explica que o evento também oferecerá diversas oficinas e os interessados deverão fazer inscrição na abertura do evento. “A feira e suas oficinas, que serão divulgadas em breve, serão abertas a todas as idades e estilos artísticos, abrangendo desde o desenho infantil até estilos como moda e realismo, e não é obrigatório ter experiência ou técnica para participar”, explica ela.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar