WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

24/01/2017 - Palestra Portas Abertas acontece na próxima quarta-feira

Diante da grande procura a Seds vai liberar as inscrições no dia do evento, pelo site elas já foram encerradas

A Secretaria de Desenvolvimento Social por meio da Seção de Apoio à Pessoa com Deficiência está com inscrições encerradas pelo site da Prefeitura de Uberaba, para a primeira palestra do ano do Projeto Portas Abertas que terá como tema “Autismo e Síndrome de Down”, mas no dia do evento, interessados poderão fazer suas inscrições.


O evento acontece na próxima quarta-feira (25), no anfiteatro do Centro Administrativo, das 8h às 11h, o público alvo são estudantes, profissionais da área, comunidade e pessoas com deficiência. Vale lembrar que todos os participantes inscritos receberão certificado. O palestrante será Alex Abadio Ferreira, fisioterapeuta, especializado em neurologia, coordenador clínico da Apae de Uberaba.


Segundo Keila Afonso Rezende Silva, técnica da Seção de Apoio à Pessoa com Deficiência e coordenadora do Projeto Portas Abertas já são 300 inscrições confirmadas e diante da grande procura, no dia do evento, os interessados poderão também se inscrever.


“O Portas Abertas é um programa da Seds cujo objetivo é o fortalecimento de vínculos e a reinclusão desse público na sociedade, assim como facilitar a vida das famílias e das pessoas envolvidas no projeto. Importante destacar que o programa nasceu de um debate dentro dos CRAS, vindo de demandas das famílias que participam então, esse fortalecimento de vínculos é fundamental para a nossa sociedade”, afirma Calos Alberto Godoy, secretário adjunto da Seds.

Ana Paula Neves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar